5 de mar de 2012

Agora eu tenho certeza ...




Que algum dia isso iria acontecer , não tenho mais amigos e minha família parece estar tão longe de mim , minha mãe passa o dia fora trabalhando , meu irmão fica no computador até de manhã , meu avô não mora comigo e nem minha avó , sim isso é triste , mais eu tenho que seguir em frente , e não posso deixar que me façam tropeçar ou ao menos cair .
Hoje na escola tudo foi diferente , a professora mau me olhava , e amigos , eu nem tinha mais , minha vida tinha virado de cabeça para baixo , e eu não entendia o porque .Até que uma hora um menino da minha sala chegou até mim e disse :
- Oi , tudo bem ?
- Tudo e com vc ?
- Eu estou bem , mais você não parece estar nada bem . Oque aconteceu ?
- Não sei , as pessoas da sala não querem mais falar comigo , a professora mau olha na minha cara e minha família está sempre longe de mim .
Então ele me abraçou e disse , ''Mais você tem pelo menos uma pessoa '' , então eu olhei para ele e ele falou , ''Sou eu'' .
Depois de três meses que eu fui perceber que estava apaixonada por ele , mais já era tarde , ele já tinha namorada , e eu , já tinha amigos de volta , mais eu precisava do meu único e melhor amigo , ele .

PensandoGostaram ?
Se sim eu vou postar mais outras vezes .
Bj e até a próxima .

Um comentário:

  1. Adorei o texto, seu blog é lindo!
    Seguindo!
    Segue o Meu?
    http://otherthingsofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir