1 de abr de 2012

15 de mar de 2012

Blog em Hiatus



O blog entrara em hiatus , mais não para sempre , e sim , por um tempinho .
Pq eu vou viajar e só volto dps do meu niver ,que é 5 de abril , mais se quiser alguns blogs bons que tenham tutoriais e outros posts legais é só clicar em Leia Mais >>

12 de mar de 2012

Cupcake de Amora



Oiee , hoje euvim trazer as redes sociais do Cupcake de Amora , então clique em Leia Mais .

9 de mar de 2012

Postagens separadas

Tumblr_lxq11ppeyh1qc715vo1_500_large

Quem quer aprender como colocar as postagens separadas ?
é bem fácil , e ficara bem bonito , para ver como fica continue lendo .

Everything had been new


Tenho uma novidade , o SC vai mudar td , é , td msm , até o link .
E para saber qual sera , clique aqui em baixo :

Bomba : Sim é verdade



Como é que vcs sabem disso ?
Bom , deve ter muita gente ai pensando ''Doque ela está falando?'' , mais também muita gente falando ''Sera que é sobre a pergunta que eu fiz ?'' .
E é sim sobre a pergunta que ''vcs'' fizeram , e sim eu fui suspensa , e bla bla bla ...
Mais foi só 2 dias , então eu volto terça-feira , ok ?
Há ! Laryssa , uma das minha melhores leitoras , não chora ,eu fui suspensa mais não fica triste , que logo eu volto , tá ? 

Bjinho , tchau !

5 de mar de 2012

Agora eu tenho certeza ...




Que algum dia isso iria acontecer , não tenho mais amigos e minha família parece estar tão longe de mim , minha mãe passa o dia fora trabalhando , meu irmão fica no computador até de manhã , meu avô não mora comigo e nem minha avó , sim isso é triste , mais eu tenho que seguir em frente , e não posso deixar que me façam tropeçar ou ao menos cair .
Hoje na escola tudo foi diferente , a professora mau me olhava , e amigos , eu nem tinha mais , minha vida tinha virado de cabeça para baixo , e eu não entendia o porque .Até que uma hora um menino da minha sala chegou até mim e disse :
- Oi , tudo bem ?
- Tudo e com vc ?
- Eu estou bem , mais você não parece estar nada bem . Oque aconteceu ?
- Não sei , as pessoas da sala não querem mais falar comigo , a professora mau olha na minha cara e minha família está sempre longe de mim .
Então ele me abraçou e disse , ''Mais você tem pelo menos uma pessoa '' , então eu olhei para ele e ele falou , ''Sou eu'' .
Depois de três meses que eu fui perceber que estava apaixonada por ele , mais já era tarde , ele já tinha namorada , e eu , já tinha amigos de volta , mais eu precisava do meu único e melhor amigo , ele .

PensandoGostaram ?
Se sim eu vou postar mais outras vezes .
Bj e até a próxima .